CONVÊNIOS

CANDIDATA A VICE-GOVERNADORA DO PARANÁ, CIDA BORGHETTI, VISITA PITANGA.

   Na terça-feira, 26 de agosto, a candidata a vice-governadora do Paraná da chapa Beto Richa, Cida Borghetti (Pros), cumpriu agenda de campanha e, na oportunidade, realizou visitas no município de Pitanga. A candidata visitou a Apae, segundo os assessores, não com a finalidade de fazer campanha, mas como deputada federal, logo após, já em cumprimento a agenda de campanha, conversou com diretores da Associação Comercial e Empresarial de Pitanga (ACEPI), onde recebeu algumas pautas de reivindicações para o município e também visitou o Sindicato Rural, onde conversou com a diretoria.

   Às 18h00, Cida finalizou a agenda no comitê de campanha com a mobilização de lideranças regionais. Durante as visitas que realizou, todos, tanto os diretores da ACEPI como do Sindicato Rural, foram unânimes em solicitar um olhar diferenciado do Governo do Estado à região. Na oportunidade, em conversa com o Jornal Paraná Centro, Cida Borghetti, comentou que o Governo do Beto Richa implantou o Programa Paraná Competitivo de incentivo as indústrias que já existe e com a finalidade de atrair empresas não só do Brasil, mas também internacionais para os municípios do Estado.

   A candidata garantiu que Pitanga precisa de um olhar diferenciado, por estar no centro do Paraná, e disse que a proposta é fomentar a cultura da região, com este programa Paraná Competitivo. Questionada a cerca de concretização de Pitanga como sede administrativa, Cida Borghetti disse que defende a região administrativa e, inclusive, ressaltou que foi a autora da lei que criou regiões metropolitanas no Paraná. “Queremos continuar no rumo certo. Beto Richa assumiu o Paraná como uma dívida imensa e reduziu. Isto quer dizer que o Estado tem capacidade de investimentos para concretizar os projetos” disse. Durante as visitas em Pitanga, Cida Borghetti esteve acompanhada de várias pessoas, entre elas, a candidata a deputada estadual Cristina Silvestri (PPS), o vereador e candidato a deputado federal pelo PSB Edson Stipp (Batatinha) e o vereador de Pitanga Jorge Pittner (PSDB).

 

FONTE: Jornal Paraná Centro

Destaques

Manual de Implementação do Programa adolescente aprendiz
  • SGC

 © 2018 ACEPI - Associação Comercial e Empresarial de Pitanga - Travessa João Leite Ferreira, 30, Centro, Pitanga-PR

 Fone: +55 42 36462658   +55 42 36461738 - E-mail: acepi_pitanga@hotmail.com